conversasdaloira.blogspot.pt
Conversas da Loira
Porque gosto de conversar e falo pelos cotovelos. Gosto de conversas sérias e das de brincar. E de desabafar, essencialmente. Por aqui o serão de conversas vai estar sempre aberto.
| Status | 200 OK — live & indexed by cl0q |
|---|---|
| Last crawled | 2026-06-12 |
| Language | pt-BR |
| Server | GSE |