mudaroestado.blogspot.com
"Mudar a Máquina" do Estado através das TIC
Este Blog, para além de propor uma nova visão do Estado e do exercício da cidadania na Sociedade da Informação, visa chamar à atenção para os aspectos políticos, socio-organizacionais e semânticos na introdução das tecnologias da informação na administração pública. Pretende-se estabelecer uma comunicação regular com todos os interessados neste tema, resultante de muitos anos de experiência directa em muitas administrações públicas de todo o mundo.
| Status | 200 OK — live & indexed by cl0q |
|---|---|
| Last crawled | 2026-06-14 |
| Server | GSE |