osbonsaisdomiguel.blogspot.com
Os Bonsais do Miguel
Para começar o título do blog é errado porque a palavra Bonsai não tem plural. Azar, o blog já estava criado quando aprendi isso :) Para além disso é muito, muito enganador. Sei muito pouco sobre o assunto para falar sobre o mesmo. Este é só um registo das minhas experiências e um repositório das informações que me interessam sobre este tema.
| Status | 200 OK — live & indexed by cl0q |
|---|---|
| Last crawled | 2026-06-14 |
| Language | pt-BR |
| Server | GSE |