paulopalas.blogspot.com
NOSTALGIA PVC!!!!
foi alguns anos atraz que descobri alguns dos bonecos de pvc que marcaram a minha infancia ..quem não se lembra dos desenhos animados que ao domingo dava na rtp1 bel e sebastião ,micha,willy fog ,o ruy o pequeno cid .etc saudosos anos 8o quem me dera esse tempo de volta ..aqui neste blogue dá para relembrar esses tempos... bonecos em pvc, discos, cadernetas etc....QUE NOSTALGIA .....contacto paulopalas20@hotmail.com
| Status | 200 OK — live & indexed by cl0q |
|---|---|
| Last crawled | 2026-06-13 |
| Server | GSE |