wwwmariasimplesmente.blogspot.com
...SIMPLESMENTE MARIA...
A vida tem duas faces: Positiva e negativa . O passado foi duro mas deixou o seu legado . Saber viver é a grande sabedoria . Que eu possa dignificar minha condição de mulher, aceitar suas limitações e me fazer pedra de segurança dos valores que vão desmoronando. Nasci em tempos rudes. Aceitei contradições lutas e perdas como lições de vida, e delas me sirvo. Aprendi a viver.
| Status | 200 OK — live & indexed by cl0q |
|---|---|
| Last crawled | 2026-06-13 |
| Server | GSE |